MANTENHA ESTE BLOG NO AR, COMENTE PLEASE!

domingo, 12 de julho de 2009

Fotos para outdoor

Gente, na tarde de sábado (11/07), Xavier Júnior, Maurício Façanha e eu, fizemos as fotos do outdoor de estréia do Programa Amapá Adventure. Foi o máximo, as fotos foram feitas na Fortaleza de São José de Macapá e ao fundo, o nosso rio-mar, o grande Rio Amazonas. Foi um momento de muita descontração entre a gente, foi bom demais. Quero agradecer ao Marcos Ramon, nosso fotógrafo, pelo profissionalismo e lógico, pela paciêeeeeeeencia. Você foi um anjo, pagou todos os seus pecados com esse trio, hehehe... E dizer que o programa vai ao ar, no dia 18 de Julho, sábado às 13:30, na TV Tucuju, canal 24. Muita aventura, esporte, entretenimento e cultura. Não perca!
Veja algumas fotos:
As fotos acima apresentadas, foram feitas pelo maridão, Vinícius Bastos.

4 comentários:

  1. Achei a primeira foto liiinda d+.
    Desejo sucesso nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Andrea, bigada! É uma pena que vc não vai poder assistir, mas tem o pitolo postado no dia 23 de Junho dá uma olhada, tem erros e tudo tá bem nossa cara! Decidimos ser nós mesmos, desde o figurino até a maneira de falar, nada fabricado. Beijim!

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem preciso dizer, o quanto estou muito feliz e mais orgulhosa ainda. Amei, amei mesmo. SUCESSO, e vocês merecem e eu sei o quanto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Very nice pics .. I am trying to learn Latin to understand your posts :)

    ResponderExcluir