MANTENHA ESTE BLOG NO AR, COMENTE PLEASE!

sábado, 18 de julho de 2009

Nossa! Quanta emoção

















Gente, o programa foi pro ar, estamos com as emoções a flor da pele! Foi muito emocionante, acredito que teremos todo tipo de feedback, principalmente das pessoas que olharam nosso programa com o coraÇão... Muito obrigada a todos que assistiram, por acreditarem nesse projeto. Igor Maneschy, obrigada por nos ceder sua casa nessa semana tão decisória, você foi fundamental. Obrigada, a você Xavier Júnior ( seu apresentadorzinho de ... risos!) você sabe que te amo e que serei eternamente grata pelo presente que você me deu, de poder participar desse sonho que agora é realidade. Toninho Júnior meu amigo, não tenho palavras pra descrever a admiração que tenho por seu trabalho e pela pessoa incrível que você é, sua criatividade é impressionante. Maurício, seja bem vindo, sua energia é contagiante, você é a cara do Amapá Adventure! À todos um enorme MUITO OBRIGADA em nome de toda a Equipe do Programa!

2 comentários:

  1. então menina linda,aconteceu mesmo,,,estou muito feliz por voce,,sucesso amiga, voce merece tudo o que está acontecendo contigo e tenho certeza que muito mais também,,,,parabéns a todos que estão com voce nessa jornada,,se são seus amigos devem ser mesmos pessoas especiais assim como voce..bjinnnnnn

    ResponderExcluir