![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-5R1HOlAKQIuWnuDqzSgicrjodTKSsMlcJJfVHbzeOsRbAAhINS_dPsNR3KIYBHTSh4625r2lDH1BlHySBn4cjbBgCHU-9opwl4Spc7Iut34uZv6rBt43ssK_FN7KrUygpTwA59mZLE6T/s400/sofia.jpg)
Fascinante é a palavra certa para descrever a obra de Kelly Link. Comprei o livro por acaso e me apaixonei, sério é paixão mesmo. São nove histórias incríveis e cheias de personagens absurdamente lúdicos e bizarros. Bolsas mágicas, zumbis que freqüentam lojas de conveniência, gatos falantes e vingativos, coelhos sinistros e casamentos entre vivos e mortos, são alguns dos elementos criados pela autora para conquistar sua imaginação. Kelly é extremamente criativa e literalmente capaz de nos fixar suas histórias. Para não terminar minha relação com o livro, decidi não ler o último conto, chamado Calmaria. Estou guardando-o para um momento em que esteja entediada e precise de algo estimulante e surpreendente para ler.
TRECHO
"Eric era a noite e Batu era o dia. A garota, Charley, era a lua. Toda noite ela passava pelo Noite-Inteira em seu grande e barulhento Chevy verde com a cabeça de um cachorro para fora da janela do passageiro. Não era sempre o mesmo cão, apesar de todos terem a mesma expressão feliz. Estavam condenados, mas não sabiam disso."
Eu recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário