MANTENHA ESTE BLOG NO AR, COMENTE PLEASE!

sábado, 8 de janeiro de 2011

ELVIS THE PELVIS


Se Elvis não morreu, ele irá festejar em algum lugar os seus 76 anos. Gracejos a parte, devo revelar que gostaria imensamente de ter vivido os anos 60, não somente pela linda voz vinda do Mississipi, mas principalmente pela riqueza artística da época. Posso citar alguns nomes do cenário internacional e nacional como exemplo: Aretha Franklin, The Beatles, Bob Dilan, The Beach Boys, Raul Seixas, Nara Leão, ... E muitos outros. Porém, ele foi atrevido, pioneiro, desafiador e o Rei que mesmo depois de quase 34 anos de morto, nunca perdeu a majestade. Ele é Elvis Aaron Presley ou como gostava de ser chamado Elvis The Pelvis - devido seu jeito de ousado de dançar. Está é minha modesta homenagem ao homem que em vida foi grande, e que maior ainda tornou-se, depois de ter partido.

Deixo a tradução de minha música preferida.
Me Ame Com Ternura
(Love Me Tender)

Me ame com ternura,
Me ame com doçura,
Nunca me deixe partir.
Você tornou minha vida completa,
E eu te amo tanto.

Me ame com ternura,
Me ame de verdade.
Todos os meus sonhos realizados,
Porque, meu amor, eu amo você,
E eu sempre amarei.

Me ame com ternura,
Me ame por muito tempo.
Leve-me ao seu coração,
Pois é lá que eu pertenço.
E nós nunca nos separaremos.

Me ame com ternura,
Me ame, de verdade
todos os meus sonhos realizados
porque meu amor eu amo vc
e eu sempre amarei

Me ame com ternura,
Me ame querida ,
Diga-me que você é minha.
Eu serei seu durante todos os anos,
Até o final dos tempos.

Me ame com ternura,
Me ame de verdade,
Todos os meus sonhos realizados.
Porque meu amor eu amo você,
E eu sempre amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário