MANTENHA ESTE BLOG NO AR, COMENTE PLEASE!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

De Felícia para o Carnaval


Amigo, como sempre todo ano te espero com ansiedade, mas depois te dou furo.
Eu sei, eu sei... Não te dou mais a atenção de antes.
Deve ser pela distância ou pelas mudanças ocorridas durante os anos.
Eh! Você mudou muito, nem me avisa das novidades.
Tem um primo seu que só chega fora de época,...
Isso mesmo na época que estou sem dindin, nada feito!
E o lance dele é bem diferente do seu, tudo mundo de uniforme e
imprensado entre duas cordas.
Ninguém de fantasia, nem uma odalisca, melindrosa, havaiana, pirata
ou um palhaço pra contar história.
Mas... Deixando os parentes de lado, você que sempre foi tão animado,
cheio de brilho e com um colorido glamoroso, anda meio influenciável.
Talvez eu tenha me afastado devido a sua falta de personalidade nos últimos tempos.
Desculpe minha franqueza.
Mesmo assim você merece passagem, afinal de contas,
és senhor de tantos anos já, dono de sorriso largo
e pai de marchinhas inesquecíveis.
Pode passar!
Prometo só olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário