MANTENHA ESTE BLOG NO AR, COMENTE PLEASE!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Resultado da enquete da Semana






















Gente, a enquete: "Na sua opinião, os hippies são...", surgiu de um papo cabeça que tive com dois hippies, depois que saí da festa de comemoração da estréia do programa, na madrugada do dia 19. O Empreguina (ou Guina, para os íntimos), um dos hippies com quem conversei muito tempo, me falou de um episódio que viveu. Quando foi abordado por estudantes, lhe pediram para tirar uma foto. O colégio do garotos era justamente onde ele tomava água. Ao se encaminhar até o bebedouro, deparou-se com uma cartolina, que tinha várias fotos inclusive a dele, com o título MORADORES DE RUA. Então ele disse: - Nós não somos moradores de rua, muito menos mendigos, fazemos uma troca justa. Se preciso de grana, tento vender meu trabalho. Nunca pedi!
A enquete, mesmo tendo tão poucos votos, teve um bom resultado. As pessoas mostraram que acreditam na filosofia de vida hippie. Isso é bom, mas o mais importante é respeitá-los. Obrigada, continuem votando as enquetes. E Guina, valeu pelo presente lindo que vc me deu! Vou mostrar pra vcs em outra oportunidade.

2 comentários:

  1. Temos que banir todo e qualquer tipo de PRÉ-CONCEITO.
    Bjus!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião a vida Hippy é das mais... apelativas. Apesar de nao haver tanta higiene, tentam sobreviver com o que têm e eu admiro muito essa capacidade. O ar, as pessoas, ate mesmo os sitios onde eles vivem fascinam-me .
    :D
    e eu conheço pessoas hippies e não e por terem um estilo de vida diferente que vão ser mais ou menos confiáveis do que os outros, pelo contrário..

    Parabens pelo post! :D

    ResponderExcluir